GIRO PELO IBOPE DE SEGUNDA

1 comentários

AUDIENCIA DA TV

Jornal da record- 12
A Favorita – 43
Prova de Amor - 8
Os Mutantes – 14
Chamas da Vida – 12
Pantanal – 13
Cqc- 4
Hebe- 4
Fala brasil- 8
Tela quente- 33
Jornal nacional- 30
Beleza pura- 30
Ciranda de pedra- 23
Malhaçao- 21
Mais voce- 9

[...]

Coluna Especial Pequim - 05/08/2008

0 comentários

OLIMPIADAS DE PEQUIM NA TV
2ª EDIÇÃO
Por: Vinícios A. Morás.

Atenção leitores da coluna, entramos na contagem regressiva de 3 DIAS PARA COMEÇAR AS OLIMPÍADAS.

Como havia prometido na última edição... está aqui o que as outras emissoras vão fazer nas olimpíadas:

- RECORD
Não tem os direitos de exibição dos eventos, mas mesmo assim mandará uma equipe de 25 pessoas à China para fazer entrevistas e reportagens especiais sobre o maior evento esportivo do Mundo. Alguns de seu jornalistas que vão para a China serão: Roberto Cabrini, Carla Cecato e Arnaldo Duran. E a sua emissora de notícias 24 horas, a Record News, vai interferir suas pautas jornalisticas para dar, em alguns telejornais, enfanse á competição.

- SBT
O SBT terá três repórteres em Pequim - além de uma equipe de apoio de 12 pessoas - acompanhando os jogos e fazendo entrevistas. Haverá também entradas ao vivo no "SBT Brasil".

- REDETV
Mostrará os melhores momentos dos jogos nos telejornais, e cobrirá as Paraolimpíadas, que acontecerão depois das Olimpíadas, também na China.

É um negócio da China, estas olimpíadas. A disputa pela audiência gera milhões de reais, principalmente entre Band e Globo.
Sabe-se que cada emissora que vai transmitir esses jogos vai pagar quase 19 milhões de reais para transmiti-los, mas em compensação tudo gera lucro.A Globo vendeu cada uma das seis cotas nacionais do projeto Olimpíadas 2008 por R$ 25,5 milhões, enchendo seus cofres com um total de R$ 153 milhões. Bradesco, Hypermarcas, Nestlé, Olympikus, Peugeot e Samsung, os patrocinadores, ganharam 751 inserções ao longo da programação, entre janeiro e agosto deste ano, além de chamadas e flashes durante a cobertura do evento.
Para a Band, o produto Olimpíadas também é um negócio da China. A emissora comercializou quatro cotas de patrocínio por R$ 49 milhões cada uma, num total de R$ 196 milhões, adquiridas por Sadia, Caixa Econômica, Ford e Petrobras. Durante a competição, o faturamento da Band ainda vai engordar em cerca de R$ 25,6 milhões com a venda do top de cinco segundos antes do início das transmissões (Embratel) e comerciais de 30 segundos (Philips), além da comercialização de subprodutos, como o patrocínio do quadro de medalhas e agenda dos jogos.Em todo esse show do milhão quem vai sair ganhando é o telespectador. É esperar e ver.
Não percam, sexta-feira, dia 08 de agosto tem transmissão da abertura oficial das Olimpíadas de Pequim, pela Tv Globo e Band.

Volto semana que vem, já com as olimpíadas em andamento, até mais.

[...]
 
© 2009 | REDE BRASIL TV | Por Templates para Você