NOVELA: Capitulo de sexta de A Favorita

Cilene se desespera com o sofrimento de Halley, e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos, mas acaba desistindo ao lembrar das ameaças de Flora. Lara finalmente sai de seu quarto e perde a paciência com Irene, ao ouvi-la falar mal de Halley.
Dodi é pressionado por Manu a lhe contar onde estão a carta e o DVD e, sem que ela perceba, ele consegue reaver seu celular para pedir socorro à irmã.
Silveirinha procura Cilene, para lembrá-la sobre o que pode acontecer com Halley se ela lhe contar que Lara não é sua irmã. Halley ouve o final da conversa, e desconfia de que Cilene continua envolvida com Silveirinha e Flora.
Fafá ajuda Dodi a se libertar da prisão e o malandro pressiona Manu a dizer o que ela revelou a Halley. Imobilizada por Dodi, Manu confessa ter contado a Halley que ele é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo.
Donatela encontra Pedro. Dodi mostra satisfação, quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha. E, finalmente, compreende os motivos da parceira ter assassinado Marcelo. Flora alerta Dodi de que, se ele reivindicasse a paternidade de Lara, ela deixaria de ser herdeira dos Fontini.
Flora diz a Dodi que está preocupada com o que Zé Bob pode estar planejando, e sugere ao cúmplice que se certifique sobre o paradeiro de Baiano. Zé Bob finalmente encontra o vigia, que confirma ao jornalista que Dodi e Flora saíram juntos de um galpão, na noite em que Salvatore foi assassinado. Mas, nega-se a revelar a história em juízo.
Flora planeja com Silveirinha uma estratégia para que a separação de Halley e Lara seja definitiva. Flora procura Céu.
Texto: o Fuxico

0 comentários:

 
© 2009 | REDE BRASIL TV | Por Templates para Você